segunda-feira, 2 de abril de 2012

A dama seu Amado e seu Senhor [T.D.JAKE]

... A primeira vista ter uma mulher submissa pode parece ser nobre para alguns.Mas,depois de algum tempo,vai querer uma mulher cujas idéias não tenham sido dadas por voçê!

     ...Dê entãoum passo a cada dia e obesrve Deus conceder-lhe graça para fazer mudanças e estabelecer metas para o futuro.

        Sua tarefa neste ponto é bem simples.Há três palavras para começar;oração,louvor e carinho.Ore pedindo forças porque voçê sabe que ele dá poder aos que não o possuem.Louve á Deus pela sobrevivência por que voçê sabe que ainda está aquipela misericórdia do Senhor.Trate-se com carinho para consolar-se.Ao tratar-se com carinho,vc vai encontrar renovação e consolo contra as tragédias da vida.

         Voçêpode fazer tudo isso ao mesmo tempo.Toque notas musicais ao piano e tome um banho com sais aromáticos.Deite-se na água e levante as mãos pro ar ,louvando o Deus que lhe deu a bênção de estar viva.Ore pelas coisas que geralmente a preocupam.Recuse-se a passar a noite se aborrecendo com aquilo sobre que não tem controle.Emvez disso  relaxe tenhas fé -esta é a hora de dar atenção a voçê mesma!


           ''TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO,E HÁ TEMPO PRA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU.[ECLESIASTES 3.1]
 COM ESSE TEXTO EU ABRO MEU BLOGGER...ABRAÇO FELIZ Á TODOS 
ASO ELEITOS UMA PALAVRA DE PAZ     
 ESTHER
 

Um comentário:

  1. À nós leitoras deste comentário - UMA REFLEXÃO
    À nossa amada Líder, Irmã Esther - UMA HOMENAGEM!

    O Que a Esposa de Pastor Espera da Igreja
    Por: Pr. Billy Graham Rodrigues (resumido)

    1. ESPERA CONSIDERAÇÃO
    Aliás, esse não é um desejo apenas “da esposa de pastor”. É um desejo de qualquer ser humano. A esposa do pastor espera consideração. Os membros da igreja não devem tomar o tempo do esposo dela com coisas que não levam a nada. Os membros de algumas igrejas muitas vezes incomodam seus pastores por necessidades tolas, pedindo aos pastores que façam coisas que eles mesmos poderiam fazer. Os membros de nossas igrejas precisam entender que o pastor precisa dar atenção ao rebanho, mas que o tempo que o pastor dedica à sua esposa e à sua família também deve ser respeitado. Nenhum membro tem o direito de tentar tomar para si esse tempo que o pastor deve reservar à sua família.

    2. ESPERA FELICIDADE
    A igreja deve procurar fazer com que seu pastor e sua esposa se sintam felizes. Esse é um direito de todo ser humano. Não existe coisa pior do que alguém realizar um trabalho descontente, incomodado e de má vontade. A igreja fará o pastor e sua esposa se sentirem felizes se cooperar com os trabalhos e se também estiver atenta às necessidades da família pastoral.

    3. ESPERA AMOR
    São incontáveis as igrejas que amam os seus pastores, mas relutam em aceitar a esposa do pastor. O amor para com a esposa do pastor deve ser genuíno, não fingido nem aparente.

    4. ESPERA COMPREENSÃO
    Qualquer mulher pode errar, ela não; ela deve ser uma santa. Essa sempre foi uma das maiores reclamações que já ouvi de inúmeras esposas de pastores. Há irmãos que esquecem que a esposa do pastor é um ser humano. Ela tem a sua própria identidade. A esposa do pastor não é uma figura de gesso, que deve ficar atrás de uma vitrine, e sim uma mulher de carne e osso. Ela experimenta desgosto, fica irada, se conduz algumas vezes de maneira censurável (como qualquer outra mulher da igreja!).

    5. ESPERA SINCERIDADE
    Rara é a igreja, por mais "espiritual" que seja, que não murmure às escondidas sobre o pastor, sua esposa e família. O tema de muitas fofocas é "ela". Infelizmente, a maioria dos que falam mal dela não a conhece.

    6. ESPERA AMIZADE
    O triste é que muitas pessoas às vezes querem buscar sua amizade apenas para averiguar, interrogar e intrometer-se em assuntos do pastor. Por isso que as esposas de pastores são orientadas, por meio de livros e preleções, a escolherem suas amigas com cuidado e muita sabedoria. Tem que ter cuidado com aquilo que diz, quando diz, como diz e diante de quem diz.
    Fonte: prbillygraham@gmail

    Paz seja conosco!!

    ResponderExcluir