terça-feira, 17 de abril de 2012


                          BOM DIA  AMADA DO MEU SENHOR                                                                                                                                  

   Agora ser uma dama tem seu preço;aviso a dama:''tenha cuidado com o que planta em jardim''. Palavra que não são dignas de uma dama no momento de crise ,proferir palavras torpes parece normal ,mas não vão ajua-lá a solucionar o que aflige essa dama...agir como se Deus estivesse sentado em sua sala quando ninguém está por perto não é fácil mas esse preço vale á pena porque é nas pequenas atitudese decisões que tomamo,tipo:''não terei mais falta de fé..vou crer no impossivel...meus lábios só entoarão louvores, e principalmente a biblia será meu alimento...''é que Deus começa trazer honra a casa dessa dama e sempre regar o seu jardim ..não tem depressão que agarra essa mulher porque ela sabe pedir perdão e perdoar por que é forte...
os sentimentos de  revolta nascem ás vezes das sementes plantadas pelas situações adversas.Se quizer mudar o que está crescendo,[acontecendo em sua vida]tudo o que precisa mudar é o que está sendo plantado ,proteja diligentemente o seu solo de sementes corruptas que te afastam da presença de Deus...muitas mulheres estaõ sofrendo por causa de palavras irrefletidas e inoportunas[faladas fora de hora].
      As sementes que voçê vê crescendo no campo de sua vida foram plantadas pelas circunstâncias ou por pessoas que disseram coisas a voçê.Meu conselho é que ,coloque pisca alerta e sinais de néon,a guardar seu jardim com todas as suas forças[oraçao e,jejum e muita biblia]. É perigoso receber conselhos de pessoas erradas.Voçê deve evitar os que plantam sementes negativas e humilhantes que tiram vc do foco que adorar a Deus sob qualquer adversidade..sementes de discórdia ,imcompreensão e intolerancia são ervas daninhas que sufocam todas as flores do jardim de uma dama...FUJA DESSE TIPO SEMENTE[AMIZADE].
     Examine sua vidae arranque o mato pelas palavras de outros...Substitua-o pela palavra de Deus,poie esta palavra plantada no solo fértil de um coração aberto extermina as sementes que porventura foram plantadas em sua vida sem sua autorização.Mas ha´coisar que deve estar disposta a eleiminar.palavras de ódio e ira produzem amargura e desconfiança.remova de sua vida, e plante digo mais um avez oração e jejum..
      Amiga querida perdoe pela franqueza mas ,sobre tudo o que me falou não vejo outra saída pra vc...crie um jardim particular porque és uma dama sábia e entendes que nao temos pra onde irmos só na presença de Deus estamos seguras...
             ABRAÇO FELIZ E COM ALEGRIA Á TODAS... 
                                                                                 ESTHER

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ALGUMAS FALAS DESTE TEXTO FORAM EZTRAIDAS DO LIVRO''A DAMA ,SEU AMADO E SEU SENHOR[T.D.JAKES] ´SÓ PRA CONSTAR...
    ESTHER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras não são duras, sim realistas. Toda "mulher sarada", na verdade deve praticar o que Tiago (18.19),deixa-nos como exortação: "Sabeis estas coisas, meus amados irmãos! Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar."

      Tiago está chamando a nossa atenção ao fato que, por natureza, gostamos de tapar os nossos ouvidos, e abrir as nossas bocas para falar e reclamar. Vivemos num mundo que está tardio para ouvir, e pronto para falar, pronto para se irar. Este "falar" e "se irar" pode ser resumido em uma palavra: auto-justificação.

      Como ficamos bom em tudo que praticamos, - palavras do nosso Pastor que ficará para sempre gravadas em meu coração - devemos ouvir a palavra de Deus e praticarmos a cada dia seus ensinamentos para que tenhamos uma vida abençoada, assim abençoaremos outras vidas e seremos um Manancial de Deus aqui nesta terra.

      Paz seja conosco!!!

      Excluir