terça-feira, 17 de abril de 2012


                          BOM DIA  AMADA DO MEU SENHOR                                                                                                                                  

   Agora ser uma dama tem seu preço;aviso a dama:''tenha cuidado com o que planta em jardim''. Palavra que não são dignas de uma dama no momento de crise ,proferir palavras torpes parece normal ,mas não vão ajua-lá a solucionar o que aflige essa dama...agir como se Deus estivesse sentado em sua sala quando ninguém está por perto não é fácil mas esse preço vale á pena porque é nas pequenas atitudese decisões que tomamo,tipo:''não terei mais falta de fé..vou crer no impossivel...meus lábios só entoarão louvores, e principalmente a biblia será meu alimento...''é que Deus começa trazer honra a casa dessa dama e sempre regar o seu jardim ..não tem depressão que agarra essa mulher porque ela sabe pedir perdão e perdoar por que é forte...
os sentimentos de  revolta nascem ás vezes das sementes plantadas pelas situações adversas.Se quizer mudar o que está crescendo,[acontecendo em sua vida]tudo o que precisa mudar é o que está sendo plantado ,proteja diligentemente o seu solo de sementes corruptas que te afastam da presença de Deus...muitas mulheres estaõ sofrendo por causa de palavras irrefletidas e inoportunas[faladas fora de hora].
      As sementes que voçê vê crescendo no campo de sua vida foram plantadas pelas circunstâncias ou por pessoas que disseram coisas a voçê.Meu conselho é que ,coloque pisca alerta e sinais de néon,a guardar seu jardim com todas as suas forças[oraçao e,jejum e muita biblia]. É perigoso receber conselhos de pessoas erradas.Voçê deve evitar os que plantam sementes negativas e humilhantes que tiram vc do foco que adorar a Deus sob qualquer adversidade..sementes de discórdia ,imcompreensão e intolerancia são ervas daninhas que sufocam todas as flores do jardim de uma dama...FUJA DESSE TIPO SEMENTE[AMIZADE].
     Examine sua vidae arranque o mato pelas palavras de outros...Substitua-o pela palavra de Deus,poie esta palavra plantada no solo fértil de um coração aberto extermina as sementes que porventura foram plantadas em sua vida sem sua autorização.Mas ha´coisar que deve estar disposta a eleiminar.palavras de ódio e ira produzem amargura e desconfiança.remova de sua vida, e plante digo mais um avez oração e jejum..
      Amiga querida perdoe pela franqueza mas ,sobre tudo o que me falou não vejo outra saída pra vc...crie um jardim particular porque és uma dama sábia e entendes que nao temos pra onde irmos só na presença de Deus estamos seguras...
             ABRAÇO FELIZ E COM ALEGRIA Á TODAS... 
                                                                                 ESTHER

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras não são duras, sim realistas. Toda "mulher sarada", na verdade deve praticar o que Tiago (18.19),deixa-nos como exortação: "Sabeis estas coisas, meus amados irmãos! Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar."

      Tiago está chamando a nossa atenção ao fato que, por natureza, gostamos de tapar os nossos ouvidos, e abrir as nossas bocas para falar e reclamar. Vivemos num mundo que está tardio para ouvir, e pronto para falar, pronto para se irar. Este "falar" e "se irar" pode ser resumido em uma palavra: auto-justificação.

      Como ficamos bom em tudo que praticamos, - palavras do nosso Pastor que ficará para sempre gravadas em meu coração - devemos ouvir a palavra de Deus e praticarmos a cada dia seus ensinamentos para que tenhamos uma vida abençoada, assim abençoaremos outras vidas e seremos um Manancial de Deus aqui nesta terra.

      Paz seja conosco!!!

      Excluir